Uma Rede de soluções especialista em recuperação de crédito e atendimento. São 23 anos de história de transformação no universo do call center. Atualmente somos mais de 2.000 pessoas, conectadas entre nossas 3 unidades nas cidades de Canoas, Porto Alegre e São Paulo. Aqui fazemos o nosso melhor todos os dias: conectar pessoas às melhores soluções do mercado. Acreditamos que as pessoas são a base do nosso negócio, por isso, apostamos na capacitação e no reconhecimento dos nossos colaboradores.Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.Todas as nossas vagas estão abertas também para pessoas com deficiência./nSuperior completo em Administração de Empresa, Processos Gerenciais, Direito, Contabilidade, Economia, Gestão Empresarial ou áreas a fins. Desejável cursando pós-graduação;Conhecimento em rotinas administrativas;Conhecimento em documentações administrativas;Controle e construção de relatórios gerências;Conhecimento em pacote officce;Conhecimento mercado de cobrança;Mínimo 3 anos de experiência./nGerenciar, planejar, atuando com força ativa na elaboração de procedimentos e tarefas dentro da carteira;Realizar a gestão de pessoas a fim de garantir a produtividade das equipes, através da constante análise de desempenho dos profissionais; criar ferramentas motivacionais; reestruturar a forma de trabalho e quando necessário às equipes, com a finalidade de promover o alcance das metas preestabelecidas pela empresa; Responder pela execução dos trabalhos, determinando datas e prazo para a realização das tarefas, com o objetivo de manter a qualidade dos serviços e a motivação das equipes;Realizar apresentações dos dados produtivos da carteira, quando em contato com clientes externos e internos;Gerar, analisar e realizar o batimento de relatórios estatísticos e conduzir negociações.