Responsável por garantir o atendimento ao cliente e venda de produtos, assim como a manutenção das atividades operacionais na loja em que atua, visando atingir as metas definidas pela empresa, garantir a fluidez dos processos internos, bem como definir, contratar, desenvolver e engajar times comerciais que executarão a estratégia definida. Desenvolver e motivar a equipe de loja; Garantir o funcionamento da loja em que atua; Definir, acompanhar e garantir o atingimento das metas individuais e da loja; Garantir a realização da demonstração, experimentação e venda de produtos; Orientar e supervisionar a equipe de loja para promoção da satisfação e fidelização dos consumidores da marca; Participar dos processos de contratação e de desligamento das pessoas da equipe de loja, incluindo temporários; Promover a diferenciação do conjunto de lojas perante os concorrentes; Realizar os treinamentos pertinentes à função; Prestar suporte nas atividades operacionais da loja, como estoque, vendas e fiscal; Planejamento de folga e férias juntamente com a equipe; Apoio nos pedidos de compra da loja; Responsável por acionar as manutenções da loja; Responsável pela abertura e fechamento de loja e caixa; Participação em reuniões comerciais Reunião com equipe e feedback; Criação de conteúdos para redes sociais, incluindo lives Gestão do tempo;