Atribuições: Manter as instalações da empresa em ordem, administrando os serviços de terceiros, garantindo segurança e conforto aos profissionais internos; Avaliar diariamente a infraestrutura da empresa, identificando pontos de reparo; Apoiar na gestão de equipamentos dos estoques das unidades; Administrar, controlar e acompanhar fornecedores de instalações para entregar o serviço de acordo com as metas/necessidades de cada demanda; Controle dos pedidos correspondentes as demandas da área; Acompanhamento e informações, de maneira recorrente; Suporte Administrativo (liberações de acesso, malote, registro de fornecedores, arquivo, etc.
); Planejar e inspecionar reparos e manutenções, pequenas obras e outras solicitações de trabalho, acompanhando até a conclusão; Realizar inspeções diárias para garantir a limpeza, manutenção e bom funcionamento do escritório; Controlar estoque de materiais do escritório, gerando relatórios e controlando os pedidos de compra; Contato receptivo e ativo por telefone, na gestão dos equipamentos; Suporte para processos, procedimentos e atividades operacionais; Acompanhar, revisar e controlar o cronograma operacional da empresa; Controlar e avaliar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário; Reservar os espaços solicitados (auditórios, terraço, salas de reuniões, espaços de trabalho, …), obedecendo a disponibilidade e capacidade de cada local e a política do cliente e / ou do condomínio; Acompanhamento, controle e avaliação da conservação da empresa, manutenção preventiva e corretiva e documentações; Apoio direto para a assessora executiva.
1500,00 Requisitos: Excel / Google Sheets Pipefy Power BI (para análise de dados) Whatsapp GSuite Carga Horária: Jornada de Trabalho: Comercial.