TOPCON - EXPERTISE DO CONCRETO ALINHADA À ALTA TECNOLOGIA
Desenvolvemos soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto.
Aqui você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultados, colaborativo e descontraído, além de grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira.
Responsabilidades:
* Atendimento técnico de primeiro e segundo nível via telefone, e-mail e chat, garantindo suporte eficaz e ágil;
* Diagnóstico e solução de falhas em sistemas de rastreamento de frotas;
* Suporte ao sistema de automação para usinas de concreto;
* Configuração remota de dispositivos de rastreamento, sensores e painéis de automação;
* Abertura e acompanhamento de chamados técnicos;
* Interação com outras áreas da empresa e fornecedores para resolução de problemas complexos;
* Treinamento e orientação básica para clientes sobre o uso correto dos sistemas.
Requisitos e Qualificações
* Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins;
* Experiência com suporte técnico em rastreamento de frotas e telemetria;
* Conhecimento em automação de usinas de concreto será considerado diferencial;
* Familiaridade com softwares de monitoramento, IoT, sensores e tecnologias como GPS, GPRS, RFID, entre outros;
* Capacidade de análise e resolução de problemas técnicos;
* Boa comunicação e perfil didático para orientar clientes;
* Experiência desejável com Zendesk ou outro sistema de gerenciamento de tickets;
* Espanhol avançado será considerado diferencial.
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
* Incentivo a Estudo;
* Seguro de Vida;
* Total Pass;
* Créditos;
* Vale presente no aniversário;
* Vale Natal;
* Programa de Partnership.