Formação Academica: Superior completa ou andamento em Administração, Gestão Hospitalar, ou áreas relacionadas; MBA ou pós-graduação será considerado um diferencial. Requisitos Técnicos: Obrigatório conhecimento em fluxo hospitalar; Experiência comprovada na implementação de Sistemas de Informação em Saúde onde tenha atuado com foco em Entradas, Assistencial, Suprimentos, Faturamento convênio/particular e SUS ou áreas Financeiras; Conhecimento técnico abrangente, incluindo interoperabilidade, integração de sistemas e padrões relevantes; Excelentes habilidades de comunicação, treinamentos e trabalho em equipe; Disponibilidade para viajar períodos curtos e longos; Habilitação categoria B será diferencial Principais Responsabilidades: Implementação de Módulos Específicos:o Atuar com implementação de módulos relacionados a Recepção, suprimentos, faturamento (SUS e convênios) e áreas financeiras, garantindo integração e funcionamento eficaz. Análise e Otimização de Processos:o Realizar análises detalhadas dos processos nessas áreas, identificando oportunidades e propondo soluções alinhadas às melhores práticas do setor. Treinamento e Capacitação:o Desenvolver e ministrar treinamentos para as equipes de saúde, garantindo a correta utilização nas áreas específicas. Suporte:o Oferecer suporte especializado durante a implantação, resolvendo questões técnicas relacionadas a entradas, suprimentos, faturamento e área financeira.