Será responsável por realizar diversas atividades, que incluem o atendimento na área da saúde, a gestão de documentos, o apoio administrativo, a comunicação eficaz e o gerenciamento de agendamentos.
As principais responsabilidades do cargo são:Prestar o suporte necessário aos médicos, auxiliando em tarefas cotidianas, garantindo que eles possam focar em seus atendimentos e procedimentos.Esclarecer dúvidas dos pacientes e médicos, além de fornecer informações detalhadas sobre os serviços e procedimentos oferecidos pela organização.A organização e manutenção de registros são fundamentais para garantir a segurança e a acessibilidade das informações.Arquivar documentos de maneira segura e eficiente, bem como garantir a atualização constante dos registros.Garantir uma comunicação clara e eficiente entre os membros da equipe médica e a organização.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAssistente de RelacionamentoEmpresaCmc rhRamoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleçãoNível de experiênciaEstágioTipo de empregoFunçãoEducação e TreinamentoFornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr