Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Oportunidade de Carreira como Coordenadora Operacional de Limpeza em Facilidades Estamos em busca de uma profissional dinâmica e experiente para assumir o papel de Coordenadora Operacional de Limpeza em nossas facilidades. O candidato ideal será responsável por coordenar toda a rotina de limpeza, organizando o local e gerenciando as escalas de funcionários da equipe de limpeza. Além disso, deverá preparar relatórios, gerenciar a equipe de suporte e fechar o ponto eletrônico. Experiência em shoppings é um diferencial importante, assim como a capacidade de coordenar contratos e gerenciar a gestão de pessoas. O candidato deve ter conhecimento básico em departamento pessoal e ser capaz de implementar mudanças para o alcance de metas. Entre as principais responsabilidades, destacam-se o monitoramento do cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço) e a garantia da qualidade dos serviços prestados. O profissional deve reunir-se semanalmente com clientes para alinhamento da prestação de serviços terceirizados de conservação e limpeza. Se você tem experiência em gestão de facilidades, gestão de pessoas e um forte senso de organização, esta é uma oportunidade para você demonstrar suas habilidades e contribuir para o sucesso da nossa equipe. Junte-se a nós e faça a diferença na manutenção e organização de nossos espaços Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Limpeza Empresa: Big RH Empresa Privada, seleção e contratação de candidatos Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)