**None**:Descrição sumária das atividades**:
Analisar os dados da área de mercado da empresa e saúde suplementar, demostrar o movimento dos maiores concorrentes no mercado e propor estratégias para melhorar nossa atuação no mercado.
Avaliar e analisar a
jornada do cliente através da pesquisa de NPS, propor melhorias nos processos de atendimento aos clientes e realizar treinamentos internos com as equipes com foco na melhora do processo para uma boa experiência
do cliente.
Atuar na gestão de números, realizar análises estatísticas, criar planilhas de acompanhamento, auxiliar o cumprimento das metas e auxiliar na tomada de decisão.
Conhecer as principais tendências do
mercado de Saúde Suplementar e analisar oportunidades para o negócio, por meio da análise os dados em ferramentas de BI e CRM.
Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e produtos da
concorrência e análise do perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais para alcançar os melhores resultados.
Auxiliar na execução do planejamento estratégico
**1.
Requisitos obrigatórios**:
- Formação superior completo em Estatística, Administração, Economia, Gestão Comercial e Marketing;
- Experiência em cruzamentos de dados estatísticos;
- Conhecimento da metodologia de aplicação das pesquisas de NPS;
- Capacidade analítica, Proatividade e organização;
- Conhecimento avançado no pacote Office;
- Experiência na área de Inteligência de Mercado ou análise de dados;
- Pós-graduação/MBA/Especialização;
**2.
Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento do mercado de saúde suplementar;
- Power BI e análise de dados;
- Experiência em gerenciamento de projetos;
- Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios de performance.
3.
Registrar as atividades realizadas de forma detalhada.
- Realizar análise das informações, pesquisas e visitas de campo de todas as informações inerentes ao mercado de saúde suplementar e ao mercado consumidor para subsidiar as áreas de interesse com
informações estratégicas relevantes para tomada de decisão;
- Desenvolver painéis de gerenciamento de indicadores;
- Analisar, tabular e avaliar as pesquisas de NPS;
- Desenvolver, Construir e apresentar cenários e identificar oportunidade de negócios, identificando falhas e melhorias em processos e produtos com base na pesquisa de NPS;
- Acompanhar, mensurar e avaliar as melhorias de processos aplicadas juntamente com os gestores das áreas;
- Coordenar processos de mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência, juntamente com monitoramento de dados e informações sobre a empresa, clientes, mercado e concorrentes;
- Analisar pontos fortes e fraquezas, oportunidades e ameaças (SWOT);
- Realizar recomendações/sugestões à superintendência de mercado sobre o posicionamento e estratégias para conquista de clientes e alcance dos resultados, novas abordagens comerciais;
- Elaborar apresentações, relatórios e dashboards estratégicos para serem apresentados aos demais setores da empresa e aos tomadores de decisão;
- Ser a interface interna e externa com fornecedores, rede credenciada, outras áreas e outras equipes.
**4.
Habilidades Técnicas**:
- Análise de Dados: Habilidade em coletar, analisar e interpretar dados de desempenho para tomar decisões e realizar orientações;
- Inovação: Avaliar e buscas boas práticas no mercado que possibilitem atualizações nos processos e projetos internos de atendimento ao cliente.
**5.
Habilidades Comportamentais**:
- Comunicação Efetiva: Habilidade em comunicar de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito;
- Resolução de Problemas: Habilidade em identificar e acompanhar problemas e propor soluções eficazes;
- Trabalho em Equipe: Colaboração com outros departamentos e colegas para atingir os objetivos comuns;
- Gerenciamento de Tempo: Capacidade de gerenciar efetivamente o tempo e priorizar tarefas;
- Empatia: Compreensão das necessidades e expectativas dos clientes internos e externos e da equipe;
**None**:
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