Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, TraderNível hierárquico: AssistenteLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralOPORTUNIDADE EFETIVACursando superior em administração ou áreas correlacionadas.Conhecimentos:Faturamento de desembaraço (Importação e Exportação)Excel intermediário (diferencial)Atividades:Emitir faturas e Nota Fiscal de serviço, destacando retenção de impostos (IR e PCC) quando aplicável;Gerar boleto no sistema que acompanhará o faturamento quando aplicável;Acompanhar via sistema processos que estão prontos para faturamento, finalizando o mesmo e enviando para os clientes via sistema/e-mail, dentro do prazo estipulado;Manter o follow-up de processos não faturados atualizado;Analisar os processos entendendo o que está devido antes de seguir com o faturamento final;Acompanhar e-mail, verificando solicitações urgentes e proceder conforme;Entrar em contato com terceiros (parceiros externos ou departamentos internos), solicitando documentos faltantes que devem seguir com o faturamento;Auxiliar a equipe com problemas rotineiros ao faturamento;Montar o processo faturado, incluindo todos os documentos pertinentes àquele processo para posterior envio ao cliente.Remuneração: R$ 2.500,00Benefícios:Assistência Médica (Porto Seguro)Assistência Odontológica (Porto Seguro)Vale Transporte (desconto 1%)Vale Alimentação R$ 394,00Vale Refeição R$ 39,00Total PassAllyaAuxílio Creche R$ 235,00Parceria com universidadesParceria com escola de idiomasSESCHorário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48, Presencial 4 dias por semana - Home office 1 dia às quartas-feiras.Local de Trabalho: São Paulo – Vila Olímpia
#J-18808-Ljbffr