Sobre a vaga Prazer, somos a Teleturbo Grupo Netway Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras”. Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país. Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região. Além de SVA’s que combinam com nosso público, como a Max, Paramount, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online. Venha para a Teleturbo e deixe sua marca fazendo história RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar equipes externas, garantindo que a qualidade e os ideais da empresa estejam sendo aplicados na sua totalidade, assegurando a satisfação total do cliente e promovendo o crescimento da empresa, através da análise dos indicadores e sucesso nas metas e objetivos propostos. Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio do atendimento excelente; Monitorar se está sendo realizado corretamente o cadastro dos clientes; Realizar alterações diversas nos contratos de clientes; Resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação dele; Estar atento a datas comemorativas; Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas compatíveis com cada necessidade; Supervisionar a equipe externa; Negociar Produtos e/ou Serviços; Participar de eventos, internos e externos, aos sábados, domingos e feriados e também durante a noite; Realizar Vendas de Produtos e/ou Serviços; Auxiliar na criação das estratégias de Vendas e/ou Marketing mensais; Negociar orçamentos para campanhas comerciais (panfletos, banners, brindes); Reportar problemas e conflitos da sua equipe ao Gerente da Filial; Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa; Seguir e atingir as metas e objetivos de vendas do departamento diariamente, semanalmente, mensalmente, trimestralmente e anualmente; Deve remeter, ou levar pessoalmente, ao Gerente da Filial, os resultados do dia, relatando todas as ocorrências durante o expediente, dando feedback; Realizar reuniões diariamente com as equipes internas e externas, visando corrigir possíveis erros; Quando necessário, disponibilizar um consultor externo para substituir um interno, ou vice-versa; Estar atento(a) as atualizações dos planos de internet vendidos pela empresa; Propor sugestões inovadoras para aumentar a participação de mercado; Gerir e reportar conflitos entre os colaboradores; Finalizar o dia, conferindo se os materiais de trabalho externo estão organizados e se a equipe externa já está na empresa; Auxiliar na elaboração de cronogramas de eventos, shows e ações sociais com ideias e sugestões juntamente do Gerente da Filial; Monitorar e reportar o desempenho dos colaboradores. Requisitos Nível médio completo. Formação em Vendas e/ou Marketing. Experiência mínima de 06 meses como supervisor de equipe internas e externas de vendas. Conhecimento básico em pacote office (Office 365, Excel, Word, Power Point). Conhecimento em Atendimento ao Cliente, Oratória, Organização de Eventos, Resolução de conflitos, Liderança, Gestão de Pessoas e Marketing. Possuir CNH categoria B ou D. Comunicação clara e objetiva; Alta capacidade de organização; Flexibilidade e criatividade; Proatividade e vontade de aprender; Empatia e rapport em vendas; Tranquilidade em negociações; Facilidade em lidar com objeções; Relacionamento interpessoal; Resiliência; Honestidade e transparência; Liderança. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ser proativo(a) : Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções. Ser atento(a) aos detalhes : Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa. Ser focado(a) no cliente : Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados. Ser disposto(a) a aprender e crescer : Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa. Ser colaborativo(a) : Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva. Ser respeitoso(a) e cordial : Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes. E por que a escolher a Teleturbo e o Grupo Netway? A nossa cultura é o nosso DNA Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro. J-18808-Ljbffr