Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
- Presença em 13 países
- 240 centros de transferência de larga escala
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente
- 23.000 pontos de distribuição
- 400.000 colaboradores
- Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo
E queremos mais... tá afim?
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Acompanhamento de clientes, sendo responsável por mantê-lo e informado;
- Acompanhar as tratativas das reclamações com os setores internos e posterior retorno ao cliente;
- Analise de dados, realizando controle e atualizando relatórios semanais;
- Atendimento ao portal do cliente;
- Analise geral de SLA.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Excel Intermediário;
- Desejável conhecimento de fluxos nos processos operacionais, serviço de atendimento e logística, e-commerce ou áreas similares;
- Técnicas de atendimento ao cliente;
- Experiência na área comercial de serviços B2C;
- Habilidades em comunicação, negociação e persuasão;
- Bom desempenho no trabalho em equipe, com foco em resultado e senso de urgência;
- Capacidade de gerar e manter relacionamentos comerciais com clientes;
- Ser ágil, estratégico, ter iniciativa, dinamismo e boa oratória.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.235,34 - R$2.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário