Formação acadêmica mínima: cursando Técnico em Informática ou Ensino Superior em cursos de Tecnologia da Informação.Faixa etária: mínimo 18 anos.Experiência: em geral com a área de Tecnologia da Informação, principalmente em sistemas e redes. Elaborar programas de computador, conforme definição da área técnica; Prestar suporte a equipe da Frente de Caixa caso haja problemas com o sistema; Buscar a resolução junto a equipe de TI Corporativa, a fim de evitar paradas na operação; Executar abertura e acompanhamento dos chamados para solução de problemas dos sistemas; Prestar assistência em casos de problemas nos equipamentos e acessórios, realizando a abertura de chamados para situações de maior complexidade; Acompanhar a equipe de Técnicos de TI na execução de serviços diversos (instalação ou reparos); Manter-se atento ao funcionamento do RUB, buscando a solução de eventuais problemas; Abrir chamados para solicitar a reposição/compra de equipamentos e acessórios da loja; Executar, quando solicitado, a atualização dos sistemas utilizados na loja.