Supervisor de Call Center
Responsabilidades da vaga:
1. Acompanhar diariamente a equipe e apoiar no contato com o cliente.
2. Reportar instabilidades sistêmicas e fluxos de propostas.
3. Resolver situações específicas em colaboração com outras áreas.
4. Criar campanhas motivacionais e ações de engajamento.
5. Manter alinhamento sobre mudanças de produtos e regras com a equipe.
6. Monitorar ligações e atendimentos via WhatsApp.
7. Fornecer feedbacks de rotina e monitorar a qualidade.
8. Analisar relatórios e apresentar resultados.
9. Participar de reuniões semanais de alinhamento e reuniões diárias matinais.
10. Contatar clientes para resolver dúvidas e apoiar no fechamento de vendas.
11. Participar de processos seletivos e ajustar a folha ponto.
Salário: R$ 1.700,00 + R$ 400,00 de auxílio rancho
Remuneração final: R$ 2.100,00 + Bonificação Trimestral
Benefícios: VT, VR (R$ 34,00), VA (R$ 100,00).
Vagas: 1 vaga turno manhã; 2 vagas turno da tarde.
Observação: Contratação de temporários e terceiros.
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