Sobre a empresa Desenvolvido por quem vivenciou a rotina de sala de aula enquanto professora, o Escolaweb é um sistema de gestão escolar completo que está há mais de 14 anos está atendendo instituições de todo o Brasil. O software conta com 18 módulos integrados, dentre eles, o aplicativo exclusivo que auxilia na comunicação entre a escola e a família. Hoje somamos mais de 300.000 usuários ativos, mais de 1.000 unidades escolares atendidas e já passamos de 100.000 downloads em nosso app. Por meio da tecnologia, buscamos crescer juntos e estamos comprometidos em cuidar da gestão de quem transforma pela educação! Um pouco da nossa cultura: Somos protagonistas, aqui cada um compõe a sua própria história. Jogamos abertamente, pois não somos reativos aos feedbacks. Temos altos padrões, acreditamos que cada um possa dar o seu melhor, por isso, se joga! Pensamos grande e longe, afinal queremos ser Top of Mind até 2028 e para isso, o sucesso é uma escolha diária. Focamos no cliente, pois eles querem nossa ajuda quando possuem dificuldades. Missão do Cargo: Estamos em busca de estudadentes de nível superior em Administração, Tecnologia, Pedagogia, Contábeis e áreas afins, para garantir que cada interação do cliente com a empresa seja positiva e consistente, promovendo uma experiência excepcional que fomente a satisfação, lealdade e retenção. Descrição de Responsabilidades Auxiliar os clientes na utilização das ferramentas e recursos oferecidos pela plataforma. Garantir um alto nível de satisfação do cliente, mantendo padrões elevados na qualidade do atendimento. Atuar com metas diárias e semanais de performance nos canais; Fará parte da sua rotina realizar um atendimento humanizado ao cliente por meio da plataforma zendesk. Analisar problemas, oferecer suporte e propor soluções diversas ao cliente na utilização da nossa plataforma; Comprometimento em atingir as métricas operacionais propostas pela área; Verificar e classificar o grau de complexidade dos tickets recebidos; Responder clientes através dos canais de comunicação determinados pelo setor; Executar atividades correlatas, requeridas pelo Gerente de Desenvolvimento, observando critérios e parâmetros adotados pelo setor para melhor atendimento do cliente; Resolver tickets de média e alta complexidade; Implementar ajustes no código fonte para correção de incidentes e desenvolvimento de melhorias no sistema; Efetuar análise dos tickets recebidos e realizar ações preventivas e corretivas; Benefícios Bolsa Estágio R$ 1.300,00 Ticket de Alimentação (Proporcional) Vale Transporte sem desconto Day off de aniversário a partir de um ano de empresa Contato com todas áreas de negócio (Tecnologia, marketing e comercial, sucesso e experiência do cliente)