Principais Atribuições: - Prospectar e identificar novos clientes no segmento de medicina do trabalho; - Realizar apresentações de serviços para empresas de diferentes portes; - Fechar contratos de prestação de serviços médicos ocupacionais, como exames admissionais; periódicos, demissionais, entre outros; - Manter relacionamento com clientes existentes, garantindo a fidelização e satisfação; - Cumprir metas de vendas mensais e trimestrais; - Acompanhar todo o processo de vendas, desde o primeiro contato até a assinatura do contrato; - Orientar empresas sobre as necessidades de adequação às normas de saúde e segurança no trabalho.
Requisitos: - Desejável Ensino Superior completo ou cursando em áreas como: Administração, Gestão Comercial, Segurança do Trabalho; - Desejável conhecimento em informática básica; - Desejável experiência com CRM de vendas; - Desejável experiência na área de vendas de serviços, preferencialmente em medicina do trabalho ou áreas correlatas; - Desejável conhecimento das normas regulamentadoras (NRs), legislações relacionadas à saúde ocupacional e legislações trabalhistas; - Desejável experiência no trabalho com metas e resultados; - Desejável carteira de clientes no setor corporativo.
Competências Comportamentais: - Proatividade; - Comunicação; - Foco em Resultados; - Gestão de Tempo; - Relacionamento Interpessoal; - Capacidade de Adaptação; - Trabalho em Equipe; - Capacidade Analítica.
Jornada de Trabalho: - À combinar.
Local de trabalho: Pato Branco, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Consultor