Principais Atribuições:Prospectar e identificar novos clientes no segmento de medicina do trabalho. Realizar apresentações de serviços para empresas de diferentes portes. Fechar contratos de prestação de serviços médicos ocupacionais, como exames admissionais. periódicos, demissionais, entre outros. Manter relacionamento com clientes existentes, garantindo a fidelização e satisfação. Cumprir metas de vendas mensais e trimestrais. Acompanhar todo o processo de vendas, desde o primeiro contato até a assinatura do contrato. Orientar empresas sobre as necessidades de adequação às normas de saúde e segurança no trabalho. Requisitos:Desejável Ensino Superior completo ou cursando em áreas como:Administração, Gestão Comercial, Segurança do Trabalho. Desejável conhecimento em informática básica. Desejável experiência com CRM de vendas. Desejável experiência na área de vendas de serviços, preferencialmente em medicina do trabalho ou áreas correlatas. Desejável conhecimento das normas regulamentadoras (NRs), legislações relacionadas à saúde ocupacional e legislações trabalhistas. Desejável experiência no trabalho com metas e resultados. Desejável carteira de clientes no setor corporativo. Competências Comportamentais:Proatividade. Comunicação. Foco em Resultados. Gestão de Tempo. Relacionamento Interpessoal. Capacidade de Adaptação. Trabalho em Equipe. Capacidade Analítica. Jornada de Trabalho:À combinar Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Vendedor Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ID)