Gerente de Marketing LATAM
Kantar Worldpanel
Você é apaixonado por conteúdo, dados e comunicação estratégica? Na Kantar Worldpanel, estamos em busca de um Gerente de Marketing para impulsionar nossas iniciativas na América Latina, transformando insights em histórias poderosas que gerem impacto comercial.
Responsabilidades:
* Dar vida aos nossos insights e materiais de produtos, gerenciando campanhas de conteúdo do início ao fim;
* Planejar, desenvolver e gerenciar campanhas de conteúdo para amplificar o impacto dos nossos insights;
* Coordinar com equipes internas e fornecedores externos para garantir a entrega dos materiais dentro do prazo e com qualidade.
Objetivos:
* Maximizar o engajamento de potenciais clientes e clientes com conteúdos de marketing, alinhados às melhores práticas do mercado;
* Desenvolver a presença da marca nos canais de comunicação, especialmente digitais;
* Estimular a colaboração entre a área, clientes internos e fornecedores para enriquecer a produção de marketing;
* Apoiar a comunicação interna, criando ações envolventes e mensagens estratégicas da liderança.
Habilidades e Qualificações:
* Excelentes habilidades de redação e storytelling;
* Capacidade de traduzir dados em mensagens persuasivas;
* Organização e gestão eficiente de múltiplos projetos e prazos;
* Habilidade para construir relacionamentos sólidos com equipes internas e parceiros estratégicos;
* Conhecimento em comunicação interna, incluindo plataformas como SharePoint, WordPress, redes sociais corporativas (Viva Engage), comunicados organizacionais, assessoria de imprensa e eventos de atualização da liderança;
* Experiência em supervisionar e orientar o trabalho de agências, como tradutores, assessoria de imprensa, especialistas em marketing digital, designers e produtores de vídeo;
* Capacidade de impulsionar uma agenda de temas relevantes na imprensa regional;
* Sólido conhecimento de KPIs de marketing, incluindo otimização para mecanismos de busca (SEO);
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e eficaz;
* Excelentes habilidades de organização e gestão do tempo;
* Conhecimento avançado na produção de roteiros para vídeos.
Qualificações Preferenciais:
* Graduação em Jornalismo, Publicidade, Marketing, Letras ou áreas correlatas;
* Experiência prévia como gerente de marketing, conteúdo ou comunicação;
* Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades sem comprometer a qualidade da entrega;
* Conhecimento aprofundado sobre táticas de marketing de alto impacto;
* Espanhol e inglês avançados.
O que oferecemos?
* Horário Flexível;
* Home-office;
* Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
* Programa de Mobilidade Interna – a Kantar valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua.