RH l Business Partner l Recrutamento e Seleção
* Formação técnica ou superior (cursando ou concluída) em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
* Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e Linux.
* Noções de redes e protocolos de comunicação.
* Habilidade para solucionar problemas técnicos de forma ágil e eficiente.
* Boa comunicação e atendimento ao usuário.
* Proatividade e vontade de aprender.
Atribuições:
* Atender e solucionar chamados relacionados a problemas técnicos de hardware, software e rede.
* Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática.
* Criar e gerenciar contas de usuários e permissões em sistemas internos.
* Apoiar na administração de redes, verificando conectividade e identificando possíveis falhas.
* Documentar procedimentos, soluções e boas práticas de suporte técnico.
* Acompanhar e auxiliar na implementação de novas tecnologias e sistemas.
* Prestar suporte remoto e presencial a colaboradores.
#J-18808-Ljbffr