Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais visando um atendimento ágil e eficiente na efetivação de negócios e no cumprimento das metas estabelecidas.ResponsabilidadesRealizar atendimentos aos associados contribuindo com a efetividade dos negócios;Apoiar na formalística das operações;Apoiar na cobrança das operações de crédito na situação de inadimplência;Conferir documentos checando o cumprimento das formalidades legais das operações.RequisitosEnsino Superior nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins;Pós graduação na área de atuação será um diferencial;Experiência de no mínimo 6 meses no atendimento a clientes será um diferencial;Boa comunicação;Residir em São Roque/SP ou localidade próxima;BenefíciosPrevidência Privada;Auxílio Educação;Vale Alimentação e Refeição;Adicional de Tempo de Serviço;Nutrição;Sempre Bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica e Consultoria Financeira).Sobre o SicrediSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr