Nome da empresa disponível para cadastrados.
Missão do cargo Por meio da liderança do time de executivos de vendas e execução e, se houver promotores e/ou merchandisers, em área e/ou canal específico, garantir a construção de relacionamento sólido, consistente e proativo, apoiar a construção de planos de negócios que visem aumentar expressivamente a participação dos produtos da companhia no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget.Principais atribuições Participação estratégica nos processos de seleção, admissão, desligamento ou movimentação de pessoal.Acompanhamento e supervisão da equipe de forma interdisciplinar com poder diretivo em processos de rotina da área como medidas disciplinares, planejamento e concessão de férias.Elaboração de plano de desenvolvimento individual da equipe.Gerir o time de executivos de vendas e execução e, se houver, promotores e/ou merchandisers, em áreas e/ou canal específico, garantindo apoio no desenvolvimento das atividades desses colaboradores, bem como crescimento profissional.Conhecer profundamente a carteira de clientes, incluindo lojas de rede, e transformar esse conhecimento em ações estratégicas completas e sustentáveis a serem compartilhadas com o time.Cumprir a rotina de processos, visando o cumprimento de agendas definidas semanalmente para acompanhamento da base de clientes, suporte aos liderados e cumprimento de processos internos.Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes.Garantir a conexão entre seus liderados e as áreas de apoio ao negócio, como o núcleo de atendimento e vendas.Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro) para a carteira de clientes e estabelecer planos de ação caso exista algum ofensor.Asegurar zelo e atingimento de metas relacionadas aos ativos comodatados investidos em pontos de venda.Prospectar novos PDVs e organizar, junto à operação, o atendimento.Formação acadêmica Ensino superior completo em administração, marketing, publicidade e propaganda, economia, engenharias, gestão comercial ou áreas afins.Requisitos Conhecimento em Excel intermediário, será considerado diferencial conhecimento avançado.Experiência na área comercial.Experiência com liderança de equipes.CNH definitiva - Categoria B.Disponibilidade para realizar atendimento nas regiões de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Brumadinho, Ibirité e Nova Lima.Benefícios Temos profundo cuidado com a sua saúde!
Oferecemos assistência médica, odontológica, telemedicina, cartão farmácia, seguro de vida e previdência privada.
Para apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira, temos o programa Conta Comigo com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia.
Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina.
Temos o programa de gestantes desenvolvido com carinho, licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias.
Oferecemos vale alimentação mensal, vale refeição ou refeitório, e vale transporte ou fretado.
Pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade Heineken, além de parcerias educacionais e programa de idiomas.
Para desenvolver nossa liderança, temos o Be Leader, um programa interno exclusivo que acontece anualmente.#J-18808-Ljbffr