Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralO que esperamos que você realize: Atender e registrar todos os chamados de usuários na ferramenta de ITSM; Realizar suporte técnico de primeiro nível, incluindo diagnóstico inicial e resolução de problemas básicos de hardware e software; Orientar usuários quanto ao uso de sistemas e aplicativos corporativos; Escalar chamados para níveis superiores quando necessário;Monitorar e acompanhar chamados até sua resolução;Manter atualizados os registros de suporte e documentações;Apoiar na identificação de atualizações e novos procedimentos da Base de Conhecimento;Priorizar a qualidade e a satisfação dos usuários atendidos.Requisitos e qualificaçõesO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:inglês fluente escrita e conversação;Desejável formação concluída ou em Andamento na área de TI;Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux);Noções de redes de computadores.