Desde 2007, a Exxmartt tem sido pioneira na criação de experiências corporativas memoráveis. Somos uma empresa apaixonada pelo conhecimento, educação e entretenimento, comprometida com a excelência em tudo o que fazemos. Gostamos de gente e receber bem para receber sempre é o nosso lema. Se você compartilha dessa paixão e busca fazer a diferença, esta é a sua chance de se juntar a nós!
Estamos à procura de pessoas carismáticas e entusiasmadas para integrar nossa equipe como Guia de Público, vai atuar dentro de nossos clientes corporativos. Como Guia, você será a face acolhedora da Exxmartt, encantando nossos visitantes com uma experiência envolvente e informativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar visitas garantindo a boa experiência do visitante na empresa cliente;
- Atualizar e garantir cumprimento de processos com a supervisão da gestão do Programa;
- Zelar pela qualidade do receptivo dos visitantes, garantindo segurança durante a visita, repassando as regras no início da visita e durante a rota sempre que necessário, realizando o trânsito de visitantes apenas em rotas aprovadas, bem como conhecer as regras de segurança e evacuação da fábrica;
- Controlar brindes e materiais institucionais (quantidades de folder, atualizações do vídeo brindes e outros);
- Realizar relacionamento com visitantes para orientação de visitas;
- Zelar pelos espaços por onde a visita passa, realizando vistoria dos locais, elaborando checklist;
- Participar de reunião periódica da equipe, coordenação e área de Gestão da empresa cliente, quando necessário;
- Participar de treinamentos e eventos da Exxmartt;
- Realizar contato com fornecedores relacionados ao programa: equipe de limpeza, segurança, restaurante etc.;
- Realizar os registros de visitas em formulário;
- Desenvolver e acompanhar junto à coordenação o planejamento operacional;
- Formalizar briefing de visitas especiais junto à coordenação, quando necessário;
- Realizar análise de banco dados e propor melhoria para a experiência
- Atualizar conteúdo de visitas, propondo novas ideias e ajustes sempre que necessário;
- Ser apoio e suporte ao coordenador da operação;
- Ser intermediário entre cliente e coordenadora de operação;
- Manter o relacionamento com todas as áreas envolvidas no programa, assegurando que as devidas solicitações foram atendidas;
- Realizar as visitas virtuais;
- Solicitação de brindes;
- Zelar pelo material de visita, fazendo periodicamente testes e solicitando as devidas manutenções;
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Relações Públicas, Relações Internacionais, turismo, pedagogia, licenciaturas ou áreas correlatas da comunicação e/ou educação.
- Experiência em recepção, hotelaria, participação em feiras, eventos ou treinamentos.
- Conhecimento intermediário do pacote Office.
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Habilidade para falar em público e excelente oratória.
- Excelente comunicação em língua portuguesa, tanto oral quanto escrita.
- ** Fluência em inglês é indispensável.**
**Informações adicionais**
- Atuação de Segunda à Sexta;
- Plano de saúde Unimed;
- Refeitório;
- Fretado;
- Auxilio Bem-Estar de R$150\mensais;
- Seguro de vida em grupo;
- Total Pass;
- Vittude.
**Quem Somos**
Aproximamos pessoas e marcas, em quaisquer circunstâncias, nos ambientes off e online.
Traduzimos e compartilhamos um dos ativos mais preciosos de uma empresa, seu Conhecimento.
Abrimos os portões, construímos pontes. Democratizamos o conteúdo das marcas.
Unimos o digital ao presencial, a tecnologia ao sensorial, criando experiências phydigital e omnichannel.
Permitimos às pessoas conhecerem e experimentarem de forma interativa e tecnológica o desconhecido, apaixonarem-se pelo novo.
Promovemos condições para alterar realidades e engajar pessoas às diferentes causas.
Convertemos marcas em experiências, de propósito.