Visão Geral:
O MSB Tecnologia busca um profissional experiente para liderar as operações administrativas e financeiras do Centro de Serviços Compartilhados (CSC). O candidato deve ter habilidades sólidas em gestão, liderança e tomada de decisões estratégicas.
Responsabilidades:
* Liderar a equipe do CSC;
* Atuar de forma abrangente na administração do CSC;
* Apoiar o Diretor de Operações na tomada de decisões estratégicas;
* Coordenação Geral dos Centros de Serviços Compartilhados (CSCs);
* Gestão do CSC de Contratos;
* Gestão de Compras e Suprimentos;
* Gestão de Recursos Humanos (Administração de Pessoal);
* Gestão de Infraestrutura e Patrimônio;
* Planejamento e Controle Orçamentário;
* Gestão de Processos e Indicadores de Backoffice;
* Integração e Suporte às Empresas do Grupo;
* Apoio à Tomada de Decisão Estratégica;
* Mapeamento de Fornecedores e Consultorias.
Requisitos:
* Graduação em Administração, Economia, Contabilidade, Finanças ou áreas afins;
* Experiência em gestão administrativa, financeira e operacional em empresas de médio a grande porte;
* Conhecimento em gestão de tributos e obrigações fiscais;
* Experiência com indicadores de desempenho (KPIs) e análise de dados administrativos e financeiros;