Principais atividades:
1. Manter-se atualizado sobre todas as ofertas vigentes.
2. Dar suporte ao gestor nas rotinas administrativas e organização da loja.
3. Auxiliar a gerência nos processos de operação de caixa.
4. Fazer compras conforme orientação de outros profissionais da área.
5. Estar atento aos níveis de estoque e informar os vendedores e colegas de departamento.
6. Ter conhecimento de todos os processos e procedimentos da operação, atuando com aderência e assertividade.
7. Atender clientes de forma preliminar caso vendedores e outros profissionais não estejam acessíveis.
8. Gerar propostas comerciais com base nas orientações dos vendedores.
9. Realizar pós venda.
10. Atuação e participação que contribua para um Clima Organizacional favorável e harmonioso.
Pré-requisitos:
1. Ensino médio – completo.
2. Desejável Experiência em atendimento ao público em geral.
3. Desejável Experiência com rotinas Administrativas.
4. Pacote Office – básico.
5. Conhecimento tecnológico (computadores, celulares e afins).
6. Disponibilidade para turno e trabalho com horários de shopping.
Salário: A combinar
Benefícios:
1. Salário compatível com o mercado.
2. Premiação.
3. Vale refeição.
4. Vale transporte ou vale combustível.
5. Convênio médico.
6. Convênio odontológico.
7. Seguro de vida.
8. Day Off.
9. Gympass.
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