Descrição: Confecção de contratos inerentes a atividade da empresa (compra e venda de imóveis e automóveis / contratos sociais e alterações / locação / rescisões contratuais / comodatos / aditamentos / entre outros).Elaboração de Notificações Extrajudiciais, peças processuais, pareceres e consulta jurisprudencial.Geração de guias de custas judiciais, controle de prazos processuais, elaboração de atas e solicitação de documentos à clientes e órgãos públicos, autarquias e outros.Análise documental e atualização de cadastros junto à órgãos públicos e privados.Realização de arquivo físico/digital, digitalização de documentos e cadastro de documentos nos sistemas da empresa.Conferência de propostas de negócios, envio de documentos por correio e outros meios, atendimento telefônico e preenchimento de planilhas para controle documental.Conferência de contratos solicitados/emitidos, controle de prazos contratuais e atualização de certidões das empresas.Realização de ajustes contratuais, formalização de procedimentos inerentes à função e elaboração e apresentação de relatórios.Transferência de propriedade e regularização de bens (imóveis e automóveis), regularização de tributos municipais e estaduais, apoio aos departamentos internos e externos e atendimento às solicitações da diretoria.Conhecimentos: É necessário estar cursando a partir do 3º período de Direito.Informações Adicionais: Morar em Indaiatuba ou Salto.
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