Descrição da vaga Garantir que o cliente receba toda comunicação pertinente a faltas e avarias ocorridas no processo de transporte; Garantir a solução em tempo hábil de problemas pertinentes a trocas, avarias e faltas; Acompanhar via sistema, e-mail, WhatsApp e demais canais de comunicação, a solução em tempo hábil de todos os Boletins de Ocorrência, emitidos nas unidades próprias e terceiras; Garantir que as tratativas com clientes sejam feitas de forma clara e objetiva, a fim de que, o cliente receba os materiais com ocorrências pendentes (quando possível), para posterior conferência, a fim de minimizar os prejuízos causados por uma falta ou avaria; Garantir as baixas de todas as ocorrências geradas na empresa; Garantir que o procedimento de ocorrências seja cumprido na íntegra; Orientar quando necessário, sobre a conferência de mercadorias; Fazer buscas por materiais com falta; Área de atuação: Transporte Cargo CBO: Agente administrativo Escolaridade: Ensino Médio (2º Grau) Completo Faixa Salarial De R$ 2.000,00 à 3.000,00 Tipo de contrato Indeterminado (CLT) Formato: Presencial