PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Ter pleno conhecimento e seguir a metodologia de implantação TOTVS na sua totalidade;
2. Elaborar a documentação do projeto sob sua responsabilidade;
3. Efetuar as configurações necessárias no sistema através de configurações, parametrizações, customizações, etc;
4. Trabalhar na busca de resultados unindo o conhecimento técnico e negócios;
5. Analisar e levantar as necessidades dos usuários, buscando atender as suas expectativas;
6. Instalar e configurar softwares necessários a utilização do software de gestão;
7. Demonstrar, treinar e acompanhar os usuários nos processos previsto no cronograma;
8. Testar e validar os módulos, processos do software de gestão e rotinas específicas junto aos usuários;
9. Efetuar sugestões sobre as melhores práticas de mercado para os processos da empresa e a utilização do software de gestão, analisando o desempenho do sistema implantado, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes;
10. Gerenciar as próximas tarefas/atividades a serem executadas;
11. Fazer a modelagem de dados quando há necessidade de desenvolvimento de rotinas específicas.
#J-18808-Ljbffr