Buscamos alguém para fazer parte da nossa equipe para prestar assistência na área administrativa em atividades rotineiras; controlar o recebimento de remessas de correspondências; organizar arquivos; realizar atendimentos aos clientes e prospectar clientes. Responsabilidades:Abrir devoluções;Avaliar percas;Emitir notas fiscais;Captação de leads;Prospecção de clientes;Atendimento ao cliente através de marketplaces; telefone; WhatsApp e e-mail;Resolver os problemas dos clientes e auxiliar na melhora contínua dos indicadores do setor.Conhecimento em: Sistemas ERP´s e administrativos; Gerar e lançar notas fiscais; Informática básica; Atendimento ao cliente; Gerar e lançar pedidos de venda.Habilidades:Comunicação clara; Organização e atenção aos detalhes; Capacidade de resolver problemas; Resiliência; Gestão de tempo.Formação em:Técnico em mecânica;Técnico em eletromecânica;Técnico em elétrica;Técnico em eletrônica. Experiência desejada:1 ano de experiência em: Atendimento ao cliente;Venda de peças em balcão ou televendas. Valores do cargo:Compromisso com o cliente;Transparência com a empresa e com o cliente;Organização de tarefas e objetos;Buscar alcançar as metas e superar as expectativas;Resiliência e capacidade de receber não.Valores da Empresa:Comprometimento;Ética;Postura de dono;Reconhecimento;Positividade.