Muito prazer,
Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.
Há mais de 25 anos no Brasil, com o propósito de alimentar o homem e proteger seu futuro, somos uma multinacional francesa que fabrica e comercializa soluções altamente tecnológicas para nutrição das plantas e dos animais.
Pertencemos ao Grupo Roullier, que está presente em todos os continentes, com comercialização em 125 países, 109 plantas industriais e mais de 10 mil colaboradores.
Nossas soluções são desenvolvidas por mais de uma centena de pesquisadores junto ao Centro Mundial de Inovação - CMI na França.
No Brasil, contamos com quatro plantas industriais de fertilizantes sólidos nas cidades de Candeias (BA), Camaçari (BA), Santa Luzia do Norte (AL) e em Rio Grande (RS), na qual também está unidade de produção de fertilizantes líquidos e uma moderna fábrica voltada exclusivamente para nutrição animal.
Comercialmente, cuidamos das lavouras e da produção animal em todos os estados brasileiros através da maior e mais qualificada equipe técnica a campo do Brasil.
O segredo disso? PESSOAS APAIXONADAS pelo que fazem!
Se você também é um apaixonado pelo agronegócio, inovação e desafios, junte-se ao nosso time e faça parte do futuro do agro!
A GENTE SE ENCONTRA NO FUTURO DO AGRO!
Quais requisitos você precisa ter ou saber:
* Curso Superior em Engenharia Mecânica;
* Conhecimento Intermediário / avançado do pacote Office.
Como ANALISTA PLANEJAMENTO DE MANUTENÇÃO SR você vai ser responsável por:
* Planejar e programar atividades de manutenção: preventiva (paradas programadas e rotinas), controle de backlog, dentre outras;
* Acompanhar manutenções corretivas e participar da análise de falhas; tratar e indicar os recursos necessários para manutenções corretivas;
* Acompanhar o desenvolvimento das atividades, aplicando indicadores de resultados; aplicar o planejamento em todos os níveis da manutenção, indicando providências que garantam condições para a operacionalização dos planos de ação pré-definidos;
* Acompanhar e controlar relatórios de serviços terceirizados; elaborar escopo das atividades de manutenção preventiva programada mensal, mensurando recursos e mão de obra;
* Apoiar o setor de almoxarifado quanto aos níveis de estoque; controle das atividades de manutenção, registrando-as, estabelecendo e definindo prioridades;
* Acompanhar e gerir os indicadores do setor de manutenção, realizando o controle visando alcançar as metas de disponibilidade, confiabilidade e mantenabilidade;
* Analisar dados gerados pela manutenção com a finalidade de definir melhores processos e execução das atividades do setor;
* Indicar os recursos e apoiar a coordenação e supervisão no orçamento de manutenção; cadastrar e atualizar o banco de dados dos equipamentos, fazendo a identificação dos mesmos da maneira correta;
* Operacionalizar rotinas do software de manutenção: emissão de ordens de manutenção, revisão e cadastro dos planos de manutenção, análise e retorno para o sistema com as informações registradas nas ordens de manutenção pela equipe de campo;
* Gestão financeira das atividades de manutenção.
#J-18808-Ljbffr