Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: SupervisorLugar de trabalho: Paulínia, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesResponsabilidades:Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, observando, gravando e gerindo o sistema.Assegurar a capacitação adequada e orientação ao pessoal, promovendo programas que atendam às necessidades da equipe e melhorem seu desempenho.Alocar, coordenar e acompanhar os talentos humanos e materiais necessários para alcançar os objetivos mensais e anuais traçados.Abrir e fechar a operação diariamente, seja em condições normais, seja em plantões ou emergências.Comunicar à equipe alterações, inovações, cases e avanços técnicos, promovendo um clima positivo de liderança.Auxiliar suas equipes com dúvidas frequentes que possam impactar na produtividade ou salário.Identificar talentos de turnos de trabalho para auxiliar na supervisão da equipe e na cobertura de eventuais ausências de supervisor.Construir e garantir um clima organizacional favorável, com pessoas engajadas e motivadas ao projeto e empresa.Identificar desafios e oportunidades, contribuindo para melhorar processos e operações.Criar apresentação de resultados.Benefícios:Assistência odontológicaAssistência médicaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeição
#J-18808-Ljbffr