Nosso cliente é uma indústria de grande porte multinacional, que está localizada no interior de São Paulo, região de Campinas. Buscamos um Gerente de Recursos Humanos com as seguintes responsabilidades:
1. Ser responsável pela gestão dos stakeholders internos do negócio.
2. Garantir a entrega pontual das atividades administrativas transacionais de ponta a ponta associadas ao ciclo de emprego para todos os funcionários e gestores.
3. Monitorar o sistema de RH para garantir a qualidade dos dados e tomar medidas para aprimorá-los sempre que possível.
4. Acompanhar a escalada de consultas para melhorar o serviço e o suporte de Operações de Pessoas.
5. Contribuir para a estratégia de entrega de atendimento ao cliente com o objetivo de melhorar o desempenho.
6. Atuar como especialista no assunto (SME) na área de expertise relevante para apoiar as decisões estratégicas do negócio.
7. Garantir a implementação e utilização de políticas, procedimentos e programas relacionados às atividades específicas de RH.
8. Participar e implantar iniciativas e projetos globais de RH da Smiths para apoiar o alcance dos objetivos de Operações de Pessoas, bem como apoiar proativamente iniciativas de melhoria contínua nas áreas de RH.
9. Assegurar informações precisas e atualizadas dos funcionários na folha de pagamento e no Global View.
10. Projetar, gerar e distribuir consultas, relatórios e resumos estatísticos relacionados a métricas de RH para a gestão local.
11. Executar qualquer trabalho de projeto relevante para as atividades de Operações de Pessoas e do negócio local nos países em que atua.
12. Auxiliar na coordenação de mudanças organizacionais, fornecendo suporte tanto administrativo quanto presencial.
13. Atuar nos projetos ad-hoc, que frequentemente exigem envolvimento com diversas equipes de RH e equipes de projetos.
Buscamos um profissional de RH, com experiência em gestão e que tenha tido a vivência com reports Latam. Desejável que esse profissional tenha a experiência com todos os subsistemas de RH preferencialmente em indústria, com excelentes habilidades interpessoais e altos padrões de atendimento ao cliente e qualidade de trabalho. Ser um líder inspirador, hands on, auto-motivado, com um alto nível de iniciativa e capacidade de trabalhar de forma independente. Inglês fluente é necessário.
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