#SOMOSPROXXIMA
Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:
* ISO 9001 - 2023
* Certificação GPTW - 2023
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima
/n
Pré-requisitos obrigatórios:
* Superior completo ou em andamento em ciências contábeis, economia, administração ou áreas afins.
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Capacidade de cumprir prazos;
* Ser proativo.
* habilidades de apresentação, relatórios e comunicação;
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe;
* Perfil comunicativo;
* Perfil dinâmico;
* Cursos relacionados à área.
/n
RESPONSABILIDADE:
· Exercer tarefas ligadas a análise financeira;
· Em caso de divergência na cobrança de tarifas, acionar o gerente sobre ocorrido, colocando o gestor em cópia para que o mesmo possa atuar;
· Validação da análise dos recebimentos e mapeamento das informações do contas a receber;
· Validação de toda movimentação do faturamento realizado no mês corrente;
· Atender as solicitações internas de clientes independente de sua complexibilidade, mas em caso de dificuldade de conduzir deverá validar com o superior;
· Resolver quaisquer problemas ou erros operacionais em casos de complexidade direcionar ao superior;
· Executar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior;
· Identificar e sugerir melhorias nas operações financeiras, visando eficiência e redução de custos;
· Reunir dados para estruturar relatórios da posição do contas a receber e faturamento;
· Desenvolver modelos financeiros, fazer análise comparativa e análise de processos;
· Pedir opinião à coordenação/gerência para orientar e influenciar tomada de decisão estratégica;
· Auxiliar na construção do processo do setor, promover a melhoria de processos e iniciativas de desenvolvimento de políticas que impactam a função, com no sistema do SGQ;
· Ter conhecimento e envolvimento para realizar atualizações no sistema da Qualidade (SGQ);
· Prestar suporte à equipe de liderança imediata;
· Contato com bancos para fins de resoluções operacionais da rotina;
· Participar das atividades relativas à avaliação e controle das garantias (bancos);
· Fazer a elaboração de demonstrativo mensal da cobrança, visando manter controle das cobranças em aberto e o controle do número de clientes inadimplentes;
· Colaborar no desenvolvimento de relatórios de performance financeira com foco em KPIs;
· Apoiar na preparação de auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentos necessários;
· Auxiliar na implementação de ferramentas e sistemas que aumentem a eficiência da área financeira.