Somos uma consultoria com soluções em Recursos Humanos e Departamento Pessoal, em parceria com uma empresa do ramo alimentício de Salvador, com o propósito de desenvolver pessoas, incentivá-las e ajudá-las a experimentar novas atitudes, ideias e conceitos que melhorem seus hábitos e comportamentos, para se tornarem mais eficazes naquilo que fazem.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Principais atividades:
1. Atender a clientes, fornecedores e colaboradores.
2. Elaborar e enviar comunicados internos e externos.
3. Realizar o arquivamento físico e digital de documentos.
4. Controle e organização de pastas de colaboradores e demais documentos.
5. Conferência de documentos e lançamento de informações em sistemas integrados.
6. Colaboração com diferentes setores para facilitar a rotina de trabalho.
7. Apoio no processo de seleção e integração de novos colaboradores.
8. Acompanhar a prestação de serviços da empresa terceirizada.
9. Dar suporte ao setor de Compras.
10. Dar suporte à área de Recursos Humanos.
Requisitos:
1. Ensino médio completo.
2. Habilitação B.
3. Conhecimento em rotinas administrativas.
4. Utilizar internet, planilhas e editor de texto.
5. Conhecimento do pacote Office.
6. Noções de cálculos e conferência.
Forma de Contratação:
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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