Ferrero
Sobre esta posição:
Liderar o business das Marcas Kinder Ovo, Kinder Joy e itens sazonais : construir o plano estratégico das marca junto ao Gerente de Marketing e garantir sua implementação; liderar e entregar os projetos de inovação, ações de comunicação/ ativação e processo de S&OP; influenciar as áreas parceiras visando atingir os resultados de negócio; contribuir para a construção das marcas de sua responsabilidade.
**Responsabilidades**:
Propor iniciativas de marketing seguindo o plano estratégico de longo prazo, garantindo alinhamento com o time de Marketing Global;
Liderar o planejamento e implementação do calendário de marketing e alinhamento com key stakeholders (Trade, Finanças, Agencias, Vendas, Supply e Marketing Global) garantindo a entrega das metas do PS1;
Liderar análises de mercado e da performance das categorias, trazendo oportunidades, riscos e recomendações para o Gerente;
Trabalhar em conjunto com o time de Marketing Global (Area Marketing) sendo responsável por liderar, alinhar ,desenvolver os planos de comunicação e reportes com os principais indicadores de performance local;
Liderar o trabalho com as agências de comunicação, digital e promoção para desenvolver e executar localmente as campanhas e atividades das marcas;
Liderar o processo de S&OP mensalmente, influenciando o volume das marcas, o gerenciamento de estoques e garantindo que os times de vendas e trade executem planos de ação que enderecem as necessidades do business;
Liderar o planejamento das surpresas (brinquedos) para os próximos 2 anos, propondo o volume e mix por coleção e gerenciando estoques e antecipações;
Liderar o desenvolvimento de projetos de Inovação e processo de desenvolvimento de artes das embalagens junto ao analista/estagiário e time Workflow, garantindo uma precisa gestão do timeline;
Gerenciar o P&l das marcas e dos projetos de Inovação. Desenvolver proposta de preços por SKU e canal, de acordo com BDG e SAF guidelines;
Treinar e desenvolver os times diretos, garantindo constante evolução, aprendizado e preparando-os para desafios maiores;
Coordenar os briefings das pesquisas em conjunto com a área de Consumer & Shopper Understanding e garantir a implementação dos padrões de ações e uso dos aprendizados na gestão do negócio.
Quem buscamos:
Graduação completa em administração, publicidade e propaganda, marketing, relações públicas e áreas afins;
Conhecimento em Nielson;
Inglês avançado. Espanhol será um diferencial;
Competências desenvolvidas em gerenciamento e desenvolvimento de marca, uso de mídia, gerenciamento de projeto, visão estratégica.
Tipo de trabajo: Permanente
Ciudad: São Paulo
País: Brasil