Coordenador de Administração Contratual e Riscos de Obras | Salvador - BA
Desde 1948, a Andrade Gutierrez vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil. A empresa tem participado de algumas das obras mais importantes da história de nosso país, construindo o desenvolvimento de uma sociedade e inovando na forma de pensar e fazer engenharia.
A Andrade Gutierrez se destaca como uma das maiores empresas de engenharia da América Latina, e nossa trajetória tem sido marcada pela busca por novas oportunidades e grandes desafios.
Nosso desenvolvimento acontece de forma sustentável e está apoiado em pilares como qualidade, responsabilidade socioambiental e segurança no trabalho. Nossas unidades de engenharia e construção são focadas em projetos de Infraestrutura, Energia, Mobilidade e Indústria, com ênfase na excelência operacional.
Se você é focado em processos, é flexível e se adapta às mudanças, e anseia por trabalhar em uma multinacional em expansão, aqui é o seu lugar!
Na Andrade Gutierrez, todas as pessoas são bem-vindas, independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Responsabilidades:
* Responder pela análise de editais durante a fase de proposta, verificando a documentação e elaborando relatório com interpretações, preocupações, recomendações e solicitações de esclarecimentos visando o correto tratamento de riscos, aumento de competitividade e a prevenção de passivos nos novos contratos;
* Garantir a implantação dos processos de administração contratual e riscos nas obras, suportando o diretor de contrato e a equipe de obras na estabilização dos processos definidos pela companhia;
* Garantir a correta gestão de riscos nas obras, participando das atualizações das matrizes por demanda ou na periodicidade definida pela companhia;
* Garantir a execução dos cenários e análises propostas pela Gerência de Riscos Empresariais;
* Suportar o Diretor de Contrato e a Gerência de Riscos Empresariais na consolidação da gestão de riscos e contingência das obras, até o pós-entrega;
* Garantir a implantação dos processos de gestão de contratos de fornecedores nas obras;
* Elaborar, estruturar, realizar e divulgar treinamentos e capacitações para as equipes das Unidades de Negócio, obras e áreas corporativas;
* Realizar os processos de melhoria contínua e digitalização da área de Administração Contratual e Riscos;
* Promover as ações de abertura e encerramento das obras da companhia, contribuindo para a prevenção de passivos, otimização de custos e correta assistência técnica ao cliente.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo: Direito, Administração, Engenharia, Economia;
* Especialização (Pós-Graduação/MBA) em cursos relacionados à área de atuação;
* Informática (Pacote Office) - Avançado;
* Gestão de Riscos - Avançado;
* Rotinas de Obras - Avançado;
* Noções de Contratos - Avançado;
* Comunicação oral e escrita - Avançado;
* Gestão de Projetos - Avançado;
* Orçamentos - Avançado;
* Seguros e Garantias - Avançado;
* Técnicas de Negociação – Avançado.
Local de Trabalho: Salvador - BA
É com a força da #NossaGente que construímos o futuro e chegamos cada vez mais longe!
#J-18808-Ljbffr