Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
Participar do planejamento orçamentário do Marketing Regional, atuando nos processos de planejamento - budget e forecast;
Desenvolver e executar controle do orçamento nos variados centros de custos do Marketing Regional, visão gerencial e do SAP;
Monitorar o orçamento regional periodicamente, identificando ofensores, acompanhamento das metas estabelecidas, processos de melhoria e oportunidades de otimização de linhas orçamentárias;
Desenvolver junto as agências controles financeiros para os orçamentos liberados de cada projeto;
Acompanhar os contratos regionais com fornecedores gráficos, serigráficos, agências, dentre outros no que diz respeito a saldo, vencimento e itens de LPU, propondo adequações e/ou renovações para garantirmos a execução com qualidade dos processos;
Abrir RC's no SAP, acompanhar a cadeia de aprovação dos pedidos e criar PO's no SAP;
Fazer interfaces e alinhamentos com áreas Matriciais e fornecedores;
Gerenciar orçamento alocado por projeto;
Responsável pelo abastecimento de relatórios matriciais e reports sobre o uso das verbas nos variados centros de custo da Regional;
Construir relatórios gerenciais e apresentações para acompanhamento do orçamento, bem como para tomada de decisão dos gestores.
Perfil: Organizado e atento aos detalhes, capacidade analítica, excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal e com boa capacidade de desenvolver múltiplas atividades simultaneamente.
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Residir em Campinas;
Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
Desejável especialização ou cursos na área de marketing.
Experiência com foco planejamento financeiro e orçamento.
Experiência em área de marketing é diferencial.
É diferencial:
Conhecimento avançado de Excel.
Usuário de SAP.
Informações adicionais
Na
Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é
"Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais:
inovamos
nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de
entretenimento
(Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming),
finanças
(Claro pay) e muito mais!
Temos presença
aeroespacial
(com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em
conectividade industrial, automotiva, agronegócio
e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o
beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,
prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de
educação e cidadania.
E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!
#J-18808-Ljbffr