Job description
Está pronto para um novo desafio em um ambiente inovador, flexível e colaborativo?
Na PagBrasil, estamos em busca de um(a) Customer Service Assistant para integrar nosso time de talentos e proporcionar um atendimento excepcional aos nossos clientes. Você será responsável por auxiliar no suporte, solucionar dúvidas, acompanhar solicitações e garantir uma experiência fluida e eficiente para nossos usuários.
Por que a PagBrasil é o lugar certo para você?
Ambiente Flexível e Agradável : Trabalhe em um espaço dinâmico, onde suas ideias são valorizadas e há flexibilidade para o seu dia a dia.
Desenvolvimento Contínuo : Aqui, você não apenas atenderá clientes, mas terá oportunidades de crescimento e aprendizado constante.
Impacto Real : Seu atendimento fará a diferença na experiência dos nossos clientes, garantindo suporte ágil e eficiente.
Equipe Colaborativa : Faça parte de um time que valoriza o trabalho em equipe, aprendizado contínuo e inovação.
Se você tem um perfil comunicativo, empático e gosta de resolver problemas, a PagBrasil é o seu próximo destino
#VemSerPagBrasil
Main responsibilities
* Prestar suporte a lojistas parceiros, clientes finais e clientes potenciais por telefone e e-mail;
* Revisar tickets de atendimento, garantindo a tratativa adequada ou direcionando aos setores responsáveis;
* Auxiliar na resolução de demandas relacionadas às linhas de telefonia;
* Contatar lojistas para execução de atividades internas e solicitação de relatórios;
* Entrar em contato com clientes finais para validação de informações e execução de processos internos;
* Intermediar a comunicação entre o time de operações e lojistas ou clientes finais;
* Apoiar as equipes de Comercial, Sucesso do Cliente, Prevenção à Fraude e Suporte Técnico;
* Fornecer relatórios de controle e indicadores para os gestores, conforme demanda e rotina.
Requirements and skills
* Ensino técnico/superior concluído ou em andamento em Administração, Atendimento ao Cliente e áreas afins;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Boa comunicação (escrita e fala);
* Disponibilidade para atuação presencial em Porto Alegre/RS.
Você se destaca, se tiver
* Inglês intermediário, será um diferencial;
* Conhecimento na plataforma Zendesk.
Additional information
Informações adicionais
Vaga presencial em Porto Alegre;
Modelo de contratação CLT.
Nossos benefícios
Plano de saúde Unimed Unimax;
Plano odontológico Unimed;
Acesso a plataforma Psicologia Viva;
Vale-alimentação e refeição;
Vale-transporte;
Auxílio mobilidade;
Estacionamento subsidiado pela empresa;
Licença parental estendida;
Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho;
Subsídio para treinamento e desenvolvimento;
Flexibilidade de horários.
Jeito de ser PagBrasil:
Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários;
Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks;
Pessoas como protagonistas de sua jornada;
Empatia como base de nossas relações;
Excelência e inovação em tudo o que fazemos.
#J-18808-Ljbffr