Job description
Atendimento ao Cliente
Organização
Pro Ativa
Main responsibilities
* Registro de mercadorias, conferência de códigos (sistema caixa X etiqueta dos produtos), recebimento de valores, fornecimento de troco ao cliente, embalar mercadorias, contagem de caixa (para abertura, fechamento e sangria), organização da frente de caixa (embalagens, panfletos de oferta, materiais de comunicação, carrinhos e cestas), apoio ao Fiscal de Caixa (atendimento ao cliente, trocas, emissão de NF, etc), atendimento ao cliente em geral/Vendas.
* Organizar o caixa antes de iniciar as operações, providenciando todos os materiais necessários.
* Registrar os produtos do cliente através do leitor de código de barras, ou digitando o numeral de alguns produtos, como as folhagens em geral.
* Receber através das diversas formas de pagamentos como: cheques, tickets, cartões ou em espécie.
* Anotar na folha de relatório, durante as operações, os valores recebidos através de qualquer tipo de cartão.
* Conferir o caixa diariamente ao término do expediente, para posterior conferência por parte da tesouraria.
* Solicitar ao empacotador que confira preços quando houver divergências entre as etiquetas e o cadastrado em sistema.
* Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo
* Disponibilidade de Horário
Additional information
* Vale Transporte
* Refeição no Local
#J-18808-Ljbffr