**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração com enfase em informática,Administração com Enfase em informática,Administração e informática,Administração com ênfase em informática,Administração com Habilitação em Informática,Auxiliar Administrativo com Informática,Auxiliar Administrativo e Informática,ADM com enfase em Tecnologia da Informação,Administração com Ênfase em Tecnologia da Informação,Bacharelado em Tecnologia da Informação,Bacharelado em tecnologia da informção,Bacharel em Tecnologia da Informação
**Escolaridade**: Técnico - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h, com 1h30 de intervalo.
**Benefícios**: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 1.000,00, Plano de saúde, Plano odontológico
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Empresa especializada em sistema de gestão está em busca de uma pessoa para Coordenar o suporte de Atendimento ao Cliente.
**Descrição do cargo (função)**:
**Principais responsabilidades**:
Resolução de chamados dos clientes;
Treinamento aos usuários;
Acesso remoto e configuração do sistema;
Abertura de chamados e requisições;
**Conhecimento técnico necessário**:
ECF, NFCe, NFe, Sistema de Gestão Comercial, Experiência com Help Desk
Analista
1 ano