Assistente administrativo com experiência em:1) controlar o recebimento das receitas e, no site do banco, lançar as despesas do escritório a serem, posteriormente, autorizadas, incluindo impostos e contribuições; 2) fazer as compras dos materiais de escritório, de alimentos e de limpeza; 3) digitar textose salvá-los nas pastas específicas; arquivar documentos físicos nas pastas específicas; 4) expedir correspondências, virtuais e pelos Correios; 5) imprimir e organizar as petições dirigidas à ANVISA e seus anexos; e depois fazer o protocolo na ANVISA; 6) organizar a documentação a ser encaminhada ao Contador, referente às despesas e receitas do escritório; 7) atender o telefone e fazer as ligações solicitadas; 8) atuar para o funcionamento da infraestrutura do escritório, contactando técnico em informática, eletricistas e bombeiros hidráulicos para eventuais correções e consertos; 9) emissão de notas fiscais por meio do sítio da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal; emissão de boletos bancários por meio do site do banco; 10)ser responsável pelo Caixa do escritório de pequenas despesas.Para executar as atividades supra, é necessário:a)ter familiaridade em navegar na internet, em especial em sites de bancos comerciais, da Secretaria de Fazenda do GDF e dos Tribunais, bem como saber utilizar os programas Word e Excel; b)saber digitar corretamente e com agilidade;