Descrição:
1. Superior completo em Administração, Marketing e/ou áreas afins;
2. Pacote Office completo;
3. Experiência em empresas de bens de consumo será um diferencial;
4. Disponibilidade para viagens e visitas periódicas aos clientes;
5. Ter CNH e estar apto a dirigir.
Responsabilidades:
1. Responsável pelo relacionamento com os clientes na área/canal de atuação com os produtos Alpargatas;
2. Monitorar e analisar indicadores comerciais (sell in, sell out, positivação e visibilidade) e desempenho da venda dos produtos, realizando o planejamento comercial, visita ao campo e implementação do ciclo de Trade;
3. Grande foco em acompanhamento e execução, clientes do Canal Distribuidor e seus Clientes;
4. Planejar a rotina semanal/mensal de visitas e rotas nos clientes Alpargatas;
5. Realizar o planejamento comercial com os clientes atendidos em sua gestão;
6. Digitação e monitoramento dos pedidos realizados pelos clientes;
7. Realizar pesquisas de concorrência, tendência e comportamento de mercado, acompanhando o desempenho de vendas de produtos, propondo soluções criativas para melhoria de resultados, estreitando o relacionamento com os clientes;
8. Capturar insights através das ferramentas de monitoramento do mercado (Accera / Mtrix / Neogrid / Scanntech).
#J-18808-Ljbffr