Realizar as vendas de acordo com a sua carteira de clientes da sua região, buscando atingir resultados concretos de acordo com as políticas estabelecidas pela ASA Indústria e Comércio.
Responsabilidades:
* Atuar conforme o plano de vendas e prazos estabelecidos, além de garantir constantemente a execução no PDV;
* Planejar e cumprir programação de visitas;
* Cadastrar novos clientes;
* Ampliar o volume de vendas, positivação e mix;
* Acompanhar a venda da carteira de clientes e estoque;
* Realizar pesquisa de preços para identificar oportunidades;
Requisitos:
* Obrigatório possuir carro;
* Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta-feira.
Diferenciais:
* Possuir conhecimento com canal de Distribuição.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
* Ticket Plus Crédito para que você possa comprar produtos em Farmácia e em Livrarias efetuando o pagamento direto na sua folha de pagamento;
* Seguro de vida;
* Premiação de remuneração variável;
* Premiação ao atingir a Meta de faturamento;
Etapas do processo seletivo:
* Entrevista com Atração e Seleção;
* Avaliação comportamental;
* Entrevista com Lideranças;
* Contratação.
Local de trabalho: Arapiraca/AL.
Modelo de contratação: CLT.
#J-18808-Ljbffr