Somos o Grupo CITUR e acreditamos que o novo sempre vem.Desde 2017, quando transformamos o projeto Zoo das Aves em realidade, nossa missão é oferecer experiências inovadoras e de alta qualidade aos nossos visitantes.
Rapidamente, nosso empreendimento se destacou, sendo reconhecido como um dos zoológicos de aves mais admirados do país.Em 2022, ampliamos nossos desafios ao vencer a licitação para gerenciar os principais pontos turísticos de Poços de Caldas, uma das cidades mais amadas do Brasil.
Atualmente, somos responsáveis por locais icônicos como o Zoo das Aves, Parque do Cristo, Rampa de Voo Livre, Teleférico, Véu das Noivas, Cascata das Antas, Recanto do Japonês e Fonte dos Amores.
Estamos reescrevendo a forma de fazer turismo, gerando desenvolvimento para a cidade e toda a região.Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente que compartilhe nossa paixão por excelência e inovação.
Este profissional será responsável por garantir que cada visitante tenha uma experiência inesquecível, liderando a equipe de atendimento com entusiasmo e profissionalismo.Responsabilidades:Supervisão e acompanhamento da equipe de atendimento;Realizar interface com os clientes assegurando o cumprimento correto do atendimento e operação, visando garantir a sua satisfação;Prestar assistência ao gerente da unidade quanto aos índices de desempenho operacional da unidade.Requisitos:Habilidades de liderança;Excel e PowerPoint;Organização e gestão de projetos;Proatividade;Capacidade de resolução de problemas;CMV;Habilidade controle de Banco de Horas.Benefícios:Convênio com farmáciaVale alimentaçãoVale transporteVale diversãoAssistência MédicaAssistencia OdontológicaSESCEtapas do processo:Candidatura;Triagem;Entrevista com o RH e o Gestor;Contratação/feedbacks.Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a transformar o turismo e criar momentos inesquecíveis, junte-se a nós na CITUR e ajude a moldar o futuro do turismo em Minas Gerais!
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