Se você é pró ativo, ágil e organizado, talvez você seja a pessoa que procuramos!
* Responsabilidades:
Atender clientes e representantes, oferecendo suporte técnico e soluções para problemas.
Gerenciar e abrir registros de atendimento, garantindo o acompanhamento adequado.
Avaliar novos produtos e participar de visitas a clientes para resolver problemas de fabricação.
* Requisitos:
Superior completo ou cursando em Engenharia mecânica e/ou curso técnico em Mecânica, Elétrica ou Eletromecânica;
Conhecimento em Pacote Office;
Vivência com estoque e/ou rotinas de almoxarifado;
Disponibilidade para trabalhar em Jaraguá do Sul/SC.
* Diferenciais:
Experiência anterior em atendimento técnico ao cliente e manutenção de produtos.
Conhecimento em processos e ferramentas de gestão de atendimento e manutenção.
Conhecimento no sistema Consistem ou Telecontrol será um diferencial;
Conhecimento com operação de empilhadeira;
Se encaixa no perfil? Envie seu currículo para keyla.souza@menegotti.ind.br
Estamos ansiosos para conhecer você!
#J-18808-Ljbffr