A Ambipar é pioneira em soluções ambientais, com capital 100% brasileiro e verdadeiramente preocupada com a sustentabilidade e a excelência na prestação de serviços.Nossa postura é de total comprometimento em oferecer as mais completas e integradas soluções ambientais, para atender cada etapa da cadeia produtiva, indispensáveis ao desenvolvimento socioeconômico do País.
Ao longo da história de sucesso, consolidamos a vocação de servir aos nossos clientes e ao meio ambiente, provendo soluções eficazes e estabelecendo parcerias duradouras com colaboradores, clientes e fornecedores.
Diariamente, nos renovamos por meio de nossas equipes e parceiros para atender aos crescentes desafios dos clientes e para garantir a integridade do meio ambiente, hoje e para as futuras gerações.
Ø Ambipar Environment– Serviços Ambientais– Compostagem de Resíduos Orgânicos e Industriais– Gestão de Resíduos Eletroeletrônicos e Pós-Consumo– Gestão de Resíduos Automotivos– Produtos para Proteção AmbientalØ Ambipar Response– Atendimento Emergencial– Prevenção de Acidentes– Serviço de Desinfecção– TreinamentosMissãoContribuir para que as empresas e a sociedade sejam sustentáveis, preservando o mundo para as futuras gerações.VisãoSermos reconhecidos como referência global em soluções ambientais integradas, com foco do cliente.Valores- Acreditar e Fazer Acontecer- Empreendedorismo- Profissionalismo- Sustentabilidade/nFormação técnica ou superior em áreas como Saneamento, Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Administração ou áreas correlatas;Residir próximo a Vitória de Santo Antão/PE;Possuir veículo próprio;Conhecimento em pacote Office;Experiência anterior em cargos de supervisão ou liderança./nSupervisionar e orientar as equipes operacionais em suas atividades diárias;Garantir o cumprimento dos procedimentos internos e metas estabelecidas;Realizar visitas técnicas e operacionais nos postos de trabalho para garantir a qualidade do serviço;Gerenciar escalas de trabalho, controle de ponto, faltas, folgas e coberturas;Treinar e integrar novos colaboradores nas rotinas operacionais;Acompanhar indicadores de desempenho e propor ações corretivas quando necessário;Atuar na prevenção e resolução de conflitos entre a equipe e/ou clientes;Garantir o uso adequado de equipamentos e materiais, evitando desperdícios;Elaborar relatórios operacionais e apresentar resultados à gestão;Manter comunicação constante com os clientes para assegurar a satisfação e qualidade do serviço prestado;Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança do trabalho e regulamentos internos.