Seu desafio no time:O CSM dessa posição será responsável por atender clientes estratégicos que demonstram crescimento acelerado e MRR relevante para RD. Nosso objetivo é acompanhar de perto a evolução de suas jornadas e apoiá-los profundamente em estratégias de inbound marketing para cada cliente e, a partir disso, traduzir como o RD Station Marketing poderá auxiliar para a maximização dos resultados.Todas as interações realizadas ao longo da jornada do cliente são focadas no crescimento dos resultados alcançados por ele com o uso da ferramenta. Buscamos assegurar a efetiva utilização dos recursos do RDSM na execução da estratégia de marketing do cliente, sabemos que isso é um preditivo de resultados contínuos e engajamento a longo prazo.Para tracionar sua atuação no time, você contará com ferramentas avançadas de gestão de informações e treinamentos sobre técnicas de negociação e Customer Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo!Suas principais entregas:Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada do cliente;Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes;Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;Ser guardião da experiência dos seus clientes na RD, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os playbooks e processos estipulados pela RD, propondo melhorias quando necessário.Perfil que buscamos:Experiência anterior em jornada de CS, com foco em ongoing;Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital;Team player, motivada por trabalhar em equipe para o atingimento de métricas;Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.Será considerado um diferencial:Conhecimento sobre técnicas de oratória, storytelling ou negociação;Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, etc;Lean: organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações.
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