Responsabilidades Desenvolver e implementar estratégias comerciaisAlinhar e direcionar a operação comercialAssegurar e entregar as metas comerciais mensais e anuais, através da análise de gestão de indicadores de performance de cada supervisor comercial e estabelecer planos de açãoAnalisar dados de vendas e elaborar relatórios para a alta gestão.Acompanhar os indicadores comerciais através de BI, relatórios comerciais e planilhas eletrônicas.Contribuir com a capacitação e performance da equipeResponder pelo treinamento técnico da equipe de vendas interna (Call Center)Monitorar as tendências de mercado e a concorrência.Monitorar a performance de cada produto, analisando as tendências de mercado de atuação assim como perfil do consumidor finalRealizar reuniões regulares com a equipe para alinhar objetivos e estratégias.Realizar feedbacks pontuais com a equipe comercial repassando informações sobre demandas específicasQualificaçõesEnsino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afinsConhecimento Mercado Sul/Centro Oeste de MGExperiência de 3 anos no cargoExperiência no segmento alimentícioExperiência em Liderança de Equipes (RCA)#J-18808-Ljbffr