**Requisitos**:
- Graduação completa em qualquer curso universitário reconhecido pelo MEC (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura);
- Experiência comprovada de, no mínimo 06 meses, em projetos envolvendo UX e UI;
- Desejável experiência em análise e interpretação de dados do Google Analytics e redes sociais;
- Desejável experiência em gestão de tráfego orgânico e pago em plataformas de publicidade digital;
- Desejável conhecimento em ferramentas de análise de dados;
- Carteira do conselho, para cursos que exigem;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Centro do Rio de Janeiro;
**Atitudes e competências**: comunicação, negociação, trabalho em equipe, flexibilidade, foco no cliente, relacionamento interpessoal, comprometimento, proatividade.
**Atribuições**:
- Acompanhar métricas de desempenho do Portal e das redes sociais do CRAB;
- Interpretar dados para fornecer insights e recomendações para melhorar o desempenho digital;
- Acompanhar e propor ações de UX e UI no Portal do CRAB;
- Colaborar com a equipe de criação de conteúdo para desenvolver estratégias de marketing digital;
- Criar relatórios regulares de desempenho para a equipe de liderança;
- Gerenciar campanhas de tráfego orgânico e pago, incluindo pesquisa de palavras-chave, criação de anúncios e monitoramento de desempenho.
Segunda à Sexta, 08h00 horas diárias
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior