Natter • Cuidado com a natureza e Paixão pela terra.A Natter nasceu em 2010 e de lá para cá tem avançado de forma a promover a agricultura brasileira cada vez mais produtiva e sustentável.
Somos feitos de pessoas, famílias e histórias e entendemos que dentro de cada pessoa existe um grande potencial para cooperar com todo o trabalho que é desenvolvido por aqui.Nosso foco é a produção agrícola nas culturas de soja e milho, divididas nas duas safras anuais.
Além disso, possuímos um trabalho com pecuária e piscicultura.
Estamos divididos em 8 unidades de produção, espalhadas em 7 municípios de Mato Grosso.O nome NATTER é a junção das palavras Natureza e Terra e por isso nos identificamos como #FelizesPorNatureza!VALORES• Fé em Deus - Nos movemos por nossa fé em Deus crendo naquilo que Ele pode fazer.• Valor ao Colaborador - Damos valor ao colaborador porque acreditamos em cada potencial• Paixão pela terra - Transformamos nossa paixão pela terra em alimento• Excelência inovadora - Nossa excelência inovadora nos leva a sempre melhorar para continuar crescendo/nEnsino superior completo em jornalismo, publicidade e propaganda ou, marketing;Habilidade em pacote de edição;Habilidade com criação Adobe Creative Cloud;Desejável experiência no agronegócio./nAtuar na implementação das atividades formalizadas no Plano de Comunicação, assegurando a realização dentro dos prazos e na qualidade pré-definida;Responder pela execução das atividades de comunicação e marketing das marcas que estão sob sua responsabilidade;Dar contribuições ativas nos projetos de comunicação e marketing no tocante: objetivo, concepção, operacionalização, recursos necessários, capacidade de realização e resultados esperados; Atualizar-se sobre temas relacionados a seu campo de trabalho, buscando inovações, visando adequar as atividades da área às melhores práticas de mercado; Realizar a avaliação dos materiais criados pela equipe, bem como atuar na criação, visando garantir a qualidade e seguir as diretrizes da marca; Relacionar-se com fornecedores pré-definidos pela empresa, apoiando na escolha do fornecedor, do orçamento e na aprovação da arte final; Atuar na organização de eventos corporativos, providenciando sua estruturação, visando a implementação do Plano;Administrar os indicadores de desempenho de cada atividade realizada no setor, com objetivo de análise e tomada de decisão para melhoria da performance; Acompanhar e gerir os custos do setor, bem como realizar o acompanhamento do seu centro de custo, visando cumprir o orçamento estabelecido pela empresa;Efetuar a criação e acompanhamento das atividades da agenda corporativa, desenvolvendo materiais e efetivando a sua implementação;Atuar no alinhamento dos projetos correlacionados com as demais áreas, visando cumprir os objetivos estratégicos; Administrar o desenvolvimento de mídias para aplicação em itens, produtos e uniformes e buscar a sua aprovação junto ao superior imediato visando a fixação da identidade visual da empresa; Lançar, via sistema, os pedidos de compra referente ao setor, com objetivo de cumprir os processos § Acompanhar e manter organização dos materiais físicos e digitais que estão na responsabilidade do setor;Manter atualizado todos os registros necessários para mensuração de resultados das ações de comunicação e marketing e dar feedback aos envolvidos. Monitorar os registros de marcas e patentes com objetivo de preservar a identidade institucional.