Se você quer explorar um mundo de oportunidades ou encontrar o que há de melhor, aqui é o seu lugar!
Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as necessidades do mercado, tornando-se uma referência no setor.
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada:
• Remuneração: R$1.412,00
• Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
• Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
• Local de trabalho: Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020
• Vaga Presencial – com possibilidade de Home Office após experiência – mediante performance
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
• VA/VR sem desconto em folha
• Seguro de vida
• Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes
• Auxílio creche/babá para apoiar sua família
• Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
• Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
• Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras
• Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
• E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisa para brilhar aqui:
• Ensino médio completo.
• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
• Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
• Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
• Inscrição
• Provas (essenciais para seguir no processo)
• Entrevista
• Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
* Número de vagas: 150
* Local de trabalho: Ibiporã, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* callcenter
* atendimento
* aprende facil
* empatia
* comunicação