Tech Recruiter | Talent Acquisition | Recrutamento & Seleção I Coordenadora de R&SVocê é motivado por desafios?
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https://nexti.us/Somos um Hub de Soluções de Inteligência para empresas, trabalhamos com projetos altamente estratégicos que trazem resultados incríveis para os nossos clientes.Venha atuar com vendas altamente consultivas e que geram alto valor para os clientes!Principais Responsabilidades:Inicialmente o colaborador irá acompanhar os sócios da empresa nos processos de vendas e irá conduzir as próximas etapas do negócio com o envio da proposta, follow up, negociação e atualização de CRM.Conduzir reuniões e apresentações de vendas para potenciais clientes, entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas.Negociação Avançada: Utilizar habilidades de negociação para superar objeções, garantindo um entendimento claro dos benefícios oferecidos.Compreensão profunda do serviço: Desenvolver um conhecimento aprofundado dos serviços oferecidos, destacando características e benefícios que melhor atendam às necessidades específicas dos clientes.Relacionamento com o Cliente: Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, demonstrando empatia, profissionalismo e uma abordagem centrada no cliente ao longo do processo de venda.Alcance de Metas de Vendas: Estabelecer e superar metas mensais de vendas, demonstrando habilidades consistentes de fechamento e contribuindo para o sucesso geral da equipe de vendas.Colaborar com a equipe de SDRs e Marketing para identificar oportunidades de crescimento e melhorar as estratégias de fechamento.Manter atualizado as ferramentas de CRM.Acompanhar e reportar métricas de desempenho e progresso em relação às metas de Vendas.Requisitos:Experiência com vendas B2B.Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Capacidade de gerenciar e priorizar múltiplas tarefas.Orientado(a) a resultados e focado(a) em metas.Conhecimento em técnicas de vendas consultivas.Familiaridade com CRM e outras ferramentas de gestão de vendas.Adaptabilidade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em equipe.Experiência Profissional:Ensino técnico ou superior completo em administração, marketing, tecnologia, ou áreas afins.Excelente habilidade de comunicação oral e escrita, com capacidade de transmitir informações de forma clara e persuasiva.Experiência comprovada em vendas B2B, com histórico de sucesso em fechamento de negócios (serviços) em tecnologia.Forte conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.Orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão para atingir metas.Vivência com ferramentas de CRM como Bitrix ou semelhantes e pacote office.Ter experiência com vendas relacionadas a serviços de tecnologia ou vendas de software.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Proatividade e autonomia para buscar novas oportunidades de negócio.Modelo de Contratação: CLT + Benefícios (Plano de saúde, Vale refeição, Total Pass e cartão flexível) e comissionamento.Modalidade de trabalho: Híbrida, sendo 3 dias presenciais e 2 dias home office.Local de trabalho: Alameda Oscar Niemeyer - Nova Lima – MG.Se interessou pela vaga se aplique através do link: Application Form Job Posting
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